A busca por mapa astral ou noções básicas de astrologia cresceu muito durante a pandemia, como uma forma de aprofundar o conhecimento de si mesmo. Existem muitos sites que disponibilizam versões gratuitas da carta natal, com a identificação da mandala, Casas Astrais, planetas e também uma breve e automatizada explicação.
Eu acredito que essa criação é um passo, mas muita gente ainda não se identifica com o mapa ou ainda, ao repetir em outro site, recebe outra mandala astrológica bem diferente. Comigo aconteceu isso! Confesso que não mudou drasticamente os principais pontos, mas havia diferenças nos graus de cúspides e posição de planeta, o que muda notoriamente também a interpretação.
Mapa astral: o que é?
A astrologia é mais antiga que a escrita, e foi pela observação celeste que nos desenvolvemos. Na Antiguidade, somente Reis e poderosos possuíam o mapa astral, porque eram considerados divindades. Após a Idade Média, a ideia do mapa individual ganhou força.
Nossa primeira respiração no planeta Terra após sair do ventre da mãe é um instante único (único mesmo, nem Gêmeos univitelinos têm mapas iguaizinhos). E com certeza você já reparou que a sua jornada na vida e personalidade são diferentes de pessoas que nasceram no mesmo dia que o seu ou possuem o mesmo signo.
Portanto, mais que signos, o Mapa Astral é a fotografia do céu no momento em que você nasceu. E, portanto, a interpretação é única. Não ache que o mapa define sua vida, até porque temos o livre arbítrio, mas demonstra tendências e traços de personalidade.
Já viu um mapa astral?
A imagem acima representa um mapa astral, e imagina uma pizza dividida em 12 pedaços. As azeitonas são dispostas conforme o trânsito dos planetas, e eles se conversam em Ângulos de 0º, 30º, 60º, 90º e 180º. Cada pedaço de pizza corresponde a uma área da sua vida (ascendente, finanças, irmãos, família...) e eles estão dentro da energia dos famosos signos. Ou seja, temos toooodos os signos em nosso mapa e personalidade.
Cada pedaço de pizza (ou Casa Astral) possui cerca de 30º. E é aí que há diferenças no cálculo. A partir da hora, dia e local de nascimento, é possível calcular de forma precisa com softwares profissionais, como o Pegasus e o Vegas. Neles, temos definitivamente o grau correto do nosso ascendente e por aí vai.
Novidade: mapa astral por e-mail
Com o objetivo de baratear o mapa astral, lanço a versão pocket da consulta astrológica. Diferente da consulta, que fazemos por meio de videoconferência, com duração de 1h30; o mapa astral pocket é enviado por e-mail: mapa astral em PDF, mais explicações individuais (e não automatizadas) sobre: Elemento predominante, Ascendente, Lua, planetas pessoais e sociais, Casas com mais ênfase. É possível que a partir destas informações você já compreenda o seu funcionamento, e também explique os motivos de suas escolhas na vida.
Como faço para encomendar?
Entre em contato por e-mail: influablog@gmail.com, ou por whatsApp: (14) 9.9772-1843, e peça: "Bruna, quero meu mapa astral pocket!", enviando nome completo, cidade, data e horário de nascimento (você encontra na certidão). Em seguida, retorno com os dados bancários: transferência, depósito ou pix. O valor é R$ 65,90 e após a aprovação, em dois dias úteis envio o material no seu e-mail.
Me conheça:
Comments